quinta-feira, 16 de julho de 2009

Último suspiro Why can´t you see? Veja o nada em que me tornei Teu silêncio é sufocante Você poderia ver se notasse a minha medíocre existência Não feche seus olhosagora Logo agora que preciso de ti Estenda a tua mão e me tire desse escuro Aqueça-me nesse frio mórbido,nessa noite triste Faça-me viver novamente...se é que um dia eu estive viva Queria sonhar novamente... Mas tudo o que acontece é você vir,invadir a minha mente confusa e assombrá-la,consumindo o único resto de sanidade que há em mim Enfraqueço nesse silêncio,seus olhos tão distantes que preferem fitar o nada que a mim Não consigo dizer uma só palavra Isso vai acumulando,acumulando,me envolvendo... Me sufocando,me possuindo,me matando... Despedaçada... Veja o que está diante de ti,não feche os olhos Não seja mais um a fazer isso comigo Este é o meu último suspiro que deixo para ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário