segunda-feira, 13 de julho de 2009


Triste, melancólico, mas insistia em vagar
Sufocado com uma dor inesperada, porém,
Muito mais forte do que eu poderia aguentar
Mas meu orgulho me fez não pedir ajuda a ninguém
Meu sorriso para os outros tinha que ser
A mas pura mentira do que eu realmente sentia
Caminhava pra um abismo escuro e sem fim chamado-MORTE
Sai desesperado pela noite por esse caminho
E quase chegando a pular, eu a vi.
A luz do luar tocando seu lindo rosto
Seus olhos brilhavam mais que qualquer estrela
Sua boca aparentava ser esculpida de tão espetacular
O perfume que exalava de seu corpo me daixava louco
Entrava em meu olfato e bagunçava minha mente
Com você sendo minha visão a dor que sentia
Desapareceu de vez, descobri em vc
A razão de aguentar esse mundo absurdo
Pra te ter só pra mim e naum te perder
Irei te proteger de tudo e de todos

Só e apenas por que eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário