domingo, 12 de julho de 2009

Se o toque da mão, de alguém sentir a te conduzir Lembre de mim Moverei montanhas, para te alcançar e o mar do tempo, para não te deixar Quando houver flores no teu jardim Olhe para a luz Lembre de mim...Lembre de mim...É, acabei de ouvir as notícias de hoje Parece que minha vida vai mudar Fechei meus olhos, comecei a orar E lágrimas de felicidade desceram rosto abaixo Com os braços bem abertos Sob o sol Bem-vindo à esse lugar Vou te mostrar tudo Com os braços bem abertos Bom, eu não sei se estou preparado Pra ser o mulher que tenho de ser Vou respirar fundo, trazê-lo pro meu lado Paralisados pelo deslumbramento, acabamos de criar vida De braços bem abertos Sob o sol Bem-vindo à esse lugar Vou te mostrar tudo De braços bem abertos Agora tudo mudou Vou te mostrar o amor Vou te mostrar tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário