domingo, 12 de julho de 2009

Grito de silencio Noite sombria sem vc aki cada vez mais sozinha sinto meu coração sangra doce e eterna morte seu grito me faz sonha e deixa de lado as dores da realidadeos cortes profundos e sangues aos montes espalhados por todo os lados estou morrendo aos pokos..linda e tenebrosa morte sua lamina no meu pescoso faz me lembra de tudo o que aconteceu e agora no cemiterio fiko te esperando para acabar com o meu sofrimento leve-me daki estou cansada de chorar e ver tudo passa corte com a sua lamina sombria o espirito cansado de chora por alguem que só me faz sangra...alma malditáh que me persegue sem fim me leve daki minha doce antes que seja tarde e que essa dor seja enfim terminada no cemiterio sagrado onde enfim descansarei sem medo da realidade das sombras

Nenhum comentário:

Postar um comentário