domingo, 19 de julho de 2009


Diante de ti aparecerá a tão temida criatura com aparência ingênua e um olhar profundo que irá te hipnotizar entrando na sua mente e fazendo de você o mais novo servo. . Em seus sonhos ELE entrará e te levará ao labirinto das trevas e lá possuirá sua alma! . A criança perdida na escuridão agora implora por sua alma que estará em chamas. Não se pode fazer mais nada; as trevas a espera, pois ela já esta no circulo. O demônio irá possuí-la e não haverá nada que conseguirá salvá-la daquilo que já esta previsto! Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação! Diante de sua libertação uma criança com os pulsos cortados e deixando gotas de sangue por todos os lados virá até você e te mostrará um espelho refletindo seu corpo ensangüentado e toda dor que você nunca havia visto e ai você sentirá o cheiro da morte. Então, ela pegará em suas mãos pálidas e congeladas e te guiará ao submundo dela, assim te purificando e possuindo seu corpo e sua mente, fazendo com que você volte a vida como um ANJO CAÍDO. Em um dia como qualquer outro eu ouvi vozes clamando por meu nome e vi uma criança ferida. Ela veio a mim e esquentou meu corpo e me abrigou em seu mundo. Ela invadiu minha mente e me fez retornar a vida... Quando seu corpo estiver se decompondo ELE irá até você para te libertar. Ele beberá do seu sangue e alimentará as crianças perdidas com seu corpo. Sinto que o anjo caído esta aqui, ele esta em mim! Eu sei que quando chegar o momento ele se levantará do chão e cobrirá todo planeta com suas asas nos deixando em absoluta escuridão. Então, todos saberão que ele retornou e ninguém escapará da sua justiça! Hoje após um longo sono acordei e vi que meu mundo se escureceu, todas luzes foram apagadas, mas uma chama foi acesa e seu calor esquentou as almas sombrias. Todos estão livres agora, todos estão mortos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário