terça-feira, 14 de julho de 2009

Tudo Pelo Que Eu Estou Vivendo Tudo pelo que estou vivendo Tudo pelo que estou morrendoTudo que eu não posso ignorar sozinha à noite Eu posso sentir a noite começando Separar-me da vida Me entendendo depois de tudo que tenho visto Fragmentando todos os pensamentos juntos Encontrar as palavras para me deixar melhor Se eu apenas soubesse como me deixar de fora Tudo que eu não posso ignorar sozinha de noite Tudo pelo que eu sou procurada Embora eu quisesse mais Feche a última porta aberta Meus fantasmas estão me alcançando Eu acredito que os sonhos são sagrados Pegue meus medos obscuros e toque-osComo uma canção de ninar Como uma razão por que Como um jogo das minhas obsessões Fazendo-me entender a lição Então eu me encontrarei Então não me perderei outra vez Acredite que pensei que teria que mudar o mundoPara fazer você me verPara ser a únicaE poderia ter corrido para sempreMas até onde eu teria chegadoSem lamentar pelo seu amor? Embora eu quisesse maisFeche a última porta aberta Meus fantasmas estão me alcançando Deveria doer te amar?Deveria me sentir como eu me sinto?Deveria fechar a última porta aberta?Meus fantasmas estão me alcançando

Nenhum comentário:

Postar um comentário