terça-feira, 14 de julho de 2009

Quebrado...Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe Eu guardo sua foto, e eu sei que ela me ajuda bastante Quero te abraçar bem forte e roubar sua dor Porque eu fico em pedaços quando estou solitário E eu não me sinto bem quando você vai embora Você se foi pra longe, e não me sente mais aqui O pior já passou e nós podemos respirar de novo Eu quero te abraçar bem forte, e mandar minha dor pra longe Há muita coisa deixada de aprender, e ninguém contra quem lutar Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor Porque eu fico em pedaços quando fico exposto E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante Porque eu fico em pedaços quando estou solitário E eu não me sinto bem quando você vai embora Porque eu fico em pedaços quando fico exposto E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante Porque eu fico em pedaços quando estou solitário E eu não me sinto bem quando você vai embora Porque eu fico em pedaços quando fico solitário E eu não me sinto bem quando você vai embora Você se foi, você não me sente mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário