domingo, 12 de julho de 2009

Eu sonhei que estava desaparecida. Você estava tão assustado Mas ninguém escutava, Pois ninguém mais se importava Depois do meu sonho, eu acordei com esse medo O que eu deixarei quando eu morrer?Então se você me perguntar, eu quero que você saiba Quando minha hora chegar, esqueça os erros que cometi Ajude-me a deixar para trás algumas razões que deixem saudadesNão fique ressentido comigo, quando se sentir vazioGuarde-me na sua memória, deixe de fora todo o resto Deixe de fora todo o resto Não tenha medo de levar minha derrota Eu compartilhei o que fiz Eu sou forte por fora, não completamente Eu nunca fui perfeita, mas nem você foi Então se você está me perguntando, quero que você saiba Esquecendo todo o sofrimento por dentro,Que você aprendeu a esconder tão bem Fingindo que alguém pode chegar e me salvar de mim mesma Eu não posso ser quem você é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário