sábado, 13 de fevereiro de 2010


Se o toque da mão, de alguém sentir a te conduzirLembre de mimMoverei montanhas, para te alcançar e o mar do tempo, para não te deixarQuando houver flores no teu jardimOlhe para a luzLembre de mim...Lembre de mim...É, acabei de ouvir as notícias de hojeParece que minha vida vai mudarFechei meus olhos, comecei a orarE lágrimas de felicidade desceram rosto abaixoCom os braços bem abertosSob o solBem-vindo à esse lugarVou te mostrar tudoCom os braços bem abertosBom, eu não sei se estou preparadoPra ser o homem que tenho de serVou respirar fundo, trazê-lo pro meu ladoParalisados pelo deslumbramento, acabamos de criar vidaDe braços bem abertosSob o solBem-vindo à esse lugarVou te mostrar tudoDe braços bem abertosAgora tudo mudouVou te mostrar o amorVou te mostrar tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário