terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


Ao tentar sorrir distante do meu larDe encantos místicos luzidios,Encontro-me nestas sombras,Eu que sou guerreiro me encontroEnlameado nas sombras,Sozinho nestas sombrasSem o brilho do ouro místicoEm meu olhar,Sem o brilho da prata místicaEm minha pele.Estou assustado,Mas ao mesmo tempoMe sinto em um larNestas sombras...Das sombras sou parteDe brilhos e luzes quase ausentes,Sem medo de adentrar na escuridão intensaGiro por círculos,Minhas asas estão plenas,Sinto o brilho que vem do escuro,Realçando a minha luz,Sem medo e sem saber onde estouSigo rodopiante...Rodopiante lancinante flutuantePelas estrelas sombrias de todosOs rompantesDo meu caloroso acostumar-meCom estas sombras de frescor alivianteDe todos os meus mudos medosDe gurreiro perdido em mundoDe perdidos sonhosE de perdidos pesadelos.Sigo as sombras,As asas minhas nas sombras,Toda aou parte das sombras,Brilhantes n'alma minha,Brilhantes nas sombrasD'alma minha de guerriroQue não quer mais encontrar-seOnde já não há mais a sua vontade.Rodopiando me liquefizE me juntei ao vento...E o vento foi-se pela janela...Flutuante por todos os jardinsEu estava agora,O mundo escuro de cinzasMe guardando...Vi um jardim de belas flores mortas,Vi que podia rodopiar nele,Então me refiz e lá permaneci.E numa janelaUma mortal me via aliNo meio do seu jardim,Ela me olhava com olhos de desejo,Eu segurei sua mãoE seu fôlego,E a levei para as sombras comigo.Eu cedi aos encantos humanos,Pintei as minhas asas brancasDe negro,Retirei o meu branco, E agora trajo um negro.Sou agora um guerreiro acompanhadoPelas sombras de uma mortalQue me atraiu para as demais sombrasDo mundo dos mortais.Porém,Sei que quando ela se forEu,Imortal,Continuarei aqui nas sombras,Chorando por ela,Sofrendo por ela,Sendo eternamente dela,Dela dela dela dela dela...Mas,Outros mortais me verãoEm seus eternos jardins,Me olharão,Me desejarão...Serei guerreiro e homem,Serei sonho e desejo,Levarei sempre às sombrasQuem me ver,Serei eterno,Rodopiante,Alucinógeno...E terei aquele primeira mortalQue me viu em seu jardimComo o meu único amor,Imortal amor,Amor eterno nas sombras,Sombras eternas de amor,Sempre as sombras,Sempre as minhas sombras.Sombras de guerreiro,Sombras de homem,Atraindo outros,Ficando eternamente sóCom a ida destes outrosPara o mesmo Vale no qual estáO meu eterno amor únicoE imortal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário