terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nascido nessa terra moldada em pedra Aonde tudo se parece com as frias muralhas de um castelo Aonde os dias de aventura não mais existem Aonde a realidade insiste em nos derrubar Sou um cavaleiro urbano é verdade Cavalgando cavalos de ferro e plástico Minha armadura não mais moldada no aço Minha espada não mais a defender um reino E como todo cavaleiro eu sigo um código de honra Um código que molda minha alma, que reforça minhas crenças Mas para ser um cavaleiro ainda falta o principal Uma busca, pelo qual vivo e luto incansavelmente E este cavaleiro está empenhado na maior de todas as buscas Numa busca sem precedentes com um único propósito Talvez não o mais nobre deles, mas um propósito vital O de encontrar a mim mesmo, neste caos chamado civilização Viajarei aos mais distantes e inexplorados lugares Minha alma, que a muito se encontra perdida A espada a empunhar nessa busca será minha imaginação O escudo a me proteger é minha insistência em sonhar com o impossível Por mais que o demônio da realidade tente me destruir A minha vida ele não conseguirá tomar Pois serei invencível e imortal Enquanto continuar a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário