segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


--TE LEVAREI A ETERNIDADE NOS MEUS BRAÇOS--
Eu tenho o mundo que deixa de funcionar para baixo, para baixo em torno de meus pésEu tenho o mundo que deixa de funcionar para baixo, para baixo em torno de meus pésO tempo é somente provisório, isto não durará para sempreisto não durará para sempreAntes que você me faça exame do repouso, há justo algumas coisas que eu o quis saber.Faça exame de uma respiração profunda, seu sido uma hora,E nós temos andado para milhão milhas hoje à noite,não lute as coisas que eu sei que você quer me dizer.Assim satisfaça-a, não faça mais dura do que tem que serNão a faça mais dura do que tem que serNão a faça mais dura do que tem que serO tempo é somente provisório, isto não durará para sempreAntes que você me faça exame do repouso, por favor não me diga o que eu não quero saber.Limpe seus olhos secos, você verá como é claro...O fim deste está vindo perto de nós, não se apressa,Do eu ouvi essa linha milhão vezes você e seu verdadeira, a meia-noiteo céu é uma outra máscara do azul a meia-noiteo céu é uma outra máscara da meia-noite o céu é uma outra máscara de...Meu coração é seu para fazer exame,Meu coração é seu para fazer exame... para fazer exame.O mundo está caindo como uma cortina final a meus pés, e o desejo para seu aplauso está fazendo exame sobre mimO mundo está caindo como uma cortina final a meus pés, e o desejo para seu aplauso está fazendo exame sobre mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário