quinta-feira, 25 de março de 2010

Solidão,
retomou o seu lugar
me sinto abandonada...
Minhas lágrimas fluem livremente
e minha dor é profunda e real

Sozinha
Eu choro em silêncio
e no mais profundo do meu ser
esta ferida é profunda.
Como faço para consertar
meu coração partido ?

As memórias tristes de minha vida,
são as que permanecem
e eu grito em desespero!
Mas, ninguém me responde...
Meu coração solitário clama
e ninguém está por perto,

Lágrimas que fluem livremente
rolam em meu rosto
Eu estou gritando agora.
Socorro é o que necessito!

Sinto-me
morta por dentro...
Meu coração dói.
Parece que nada pode oferecer alívio

E a cada dia que passa
É como se eu estivesse indo ao inferno...
Estas memórias não vão me deixar.
Meu coração não vai curar
A dor que eu sinto por dentro
Continuará profunda e real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário