domingo, 21 de março de 2010

Sempre dizem que herdei esse mal gênio do meu pai
Ou que eu apenas fiquei louca por que nunca realmente me amaram ...
As vezes não sei se o que realmente desejo é ver a luz
Ou a verdadeira escuridão...

O tempo congelou tudo ao meu redor
Magoas , tristezas , lembranças enfim é apenas o que prevalece aqui
Não sei se me enxergam
-Ou talvez sim , talvez tenham medo de se aproximar-

Será que existe luz para mim ?
Será que além de daqui de dentro existe algum sopro de vida?...

Eu almejo as estrelas na esperança de ter alguma luz
Mas como pode um grão de areia almejar uma estrela lá do céu?
Como eu posso criar esperanças sabendo que a luz do amanhecer ocultará seu brilho...

Por quê a vida é pura ilusão ...?
Não consigo alcançar as estrelas , não consigo ver a luz
Será que a saga foi feita quando nasci ?
Será que estou condenada a morrer na fria e melancólica escuridão ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário