domingo, 8 de novembro de 2009

Como uma rosa na sepultura do amor Venha como o anoitecer Como uma rosa na sepultura do amor Você é meu desejo Como uma rosa na sepultura do amor Eu amaldiçôo o dia em que te vi pela primeira vez Como uma rosa que nasce para florir Não olhe para mim do jeito que você faz Como as rosas, elas temem a escuridão Seus espinhos, eles beijaram meu sangue Sua beleza cura, suas beleza mata E quem saberia melhor do que eu?Finja que me ama!Certamente a realidade parece estar longe Quando uma rosa está apaixonada por você Escravos de nossos corações, é isso que somos Nós amamos e morremos onde rosas cresceram Elas nos observaram silenciosamente Uma rosa é livre, uma rosa é selvagem E quem saberia melhor do que eu?Rosas não foram feitas para amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário