sábado, 14 de agosto de 2010



Um sentimento verdadeiro não se deixa perder tão facilmente,
Tampouco se dissipa no ar de uma hora pra outra.
Mas um sentimento, por mais simples ou intenso que seja,
É como um cristal: belo, porém delicado...

Que quando se quebra, perde o encanto.
O que eu sentia por você, meu querido,
Foi exata e simplesmente assim...
Um lindo e delicado cristal,
Brilhante.. intacto
Que guardava dentro de si o mais puro e verdadeiro sentimento,
Porém, um ato egoísta e palavras mal colocadas
O fizeram perder seu brilho encantador...
...o cristal, partiu-se, e você mesmo sem saber
terminou de quebrá-lo em inúmeros pedaços.
Pedaços não de mim nem de meu coração,
Estes que já estão acostumados a serem juntados e colados,
Mas sim, pedaços do meu sentimento
Fragilizado com uma simples troca de palavras
Que soaram como estacas perfurando meu peito
E que refletiram no cristal.
Pedaços de um sentimento que já foi sincero e doce,
Que se dissiparam no ar e foram arremessados de volta ao chão por suas próprias mãos!
Hoje, pedaços carentes de vida e que possuem um brilho ofuscado de uma simples amizade...
Fria e distante.
Meu querido, você perdeu o que havia de melhor em mim

E não há como resgatar aquilo que se perdeu para todo o sempre...



~







Você não valorizou devidamente o pedaço em mim cheio de vida e de luz
Diferente de todo o resto, negro e frio como uma rosa seca.
Você não valorizou e perdeu tudo isto,
Partiu dizendo que no meu interior habitava um ser escuro,
Pois bem, ele tomou conta de todo o resto,
absorveu o restante da luz que havia em mim após ser penetrado e alimentado por suas duras palavras...
O cristal perdeu o brilho, enegreceu
E junto com ele se foi toda minha esperança de ser feliz..
...AO SEU LADO,

Foi eterno enquanto durou,
Enquanto se manteve inteiro,
Mas foi necessária a despedida

E durante a partida, um último ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário