sábado, 14 de agosto de 2010

Não sei ao certo o que estou sentindo agora


É algo novo pra mim..


Algo que nunca senti.


Se for mais uma ferida, eu mesma faço questão em cutuca-la mais


Só para ver sangrar..


Se for mais um amor em vão, eu mesma faço questão em fantasia-lo em minha mente


Só para vê-lo crescer..


Mas se for apenas um belo sonho, não me acorde por favor,


Pois faço questão em viver nele para todo o sempre,


Nem que para isso seja preciso renegar à realidade e sonhar para toda a vida


Então, prefiro dormir para sempre nos braços de meu anjo


Provando do mais doce beijo e cedendo a mais pura tentação.


E assim, me sentir bem vivendo dessa ilusão...


Pra mim não importa se será eterno ou passageiro


Importante é saber que há algo aqui dentro que me conforta


Que me encoraja a seguir em frente pelo mesmo caminho tão cheio de pedras e abismos...


O que realmente importa é sentir meu coração bater mais forte quando meus olhos encontram os seus


Ou apenas o sentir vibrante, quando sua voz ecoa dentro de mim.


Não sei ao certo o que sinto


Não sei por que sinto em mim, algo crescer com tamanha intensidade


Essa sensação de alívio seguida de conforto e paz..


Não me sinto confusa, nem perdida


Sinto-me muito bem onde e como estou...


Por enquanto sigo só, mas há alguém comigo.


“...se for amor eu vou ama-lo.. tenha certeza disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário