quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu por mim mesma...
O que sou?...
Sou fuga,fuga perigosa,fuga do perigo da vida segura,sou também paixão,mistério e magia,sou a grande libertadora trazendo a suspensão de sua sentença de morte.Eu tenho poderes sobre humanos;sou o berço da vida,a grande madre confessora,eu perdoo tudo que é selvagem e bestial em voce,eu te proporciono a vitoria garantida sobre todos os competidores através do amor penduravel, da compania eterna.Eu sou um escudo contra as garras do tempo,ofereçendo a salvação do abismo interno e segurança do abismo abaixo...
Sou uma cornucópia de mistério,proteção e salvação,muitos ou então milhares me denominam Amor,eu portanto vou mais além ...me denomino como PREÇE ...

ASs;CASSYANE CHRISTYNA WOLVERINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário