terça-feira, 18 de janeiro de 2011

''Dentre as noites mais escuras eu estive ''
Acordei dentro da minha
própria cova e ao despertar estava sem
a sua mao ao me guiar diante de tal escuridao
senti minha pele gélida como nunca antes
nao sentia mais meu coraçao bater como antes
ja nao tinha pulso em meu punho ...
Colokei minha mao sobre meu peito e senti
Ke nele havia um buraco , onde um punhal ai
Esteve cravado...Sentei –me ao lado de meu sepulcro
E via ali uma bela lápide aonde continha meu nome
Tentei gritar seu nome , mais foi em vão pois vc não
Escutaria...
Nunca desejei tanto ver vc ao meu lado como nakele instante
Pois não suportaria meu próprio pesadelo sozinha ...
Olhei fixa para minhas mãos levei elas ao meu tato e não
Senti por mais uma vez seu perfume que insistia em ficar nelas...
Vi naquele instante que eu estava completamente sozinha
Mais algo a minha direita me chamou a atenção
Era pequena ,brilhante,mais continha um perfume doce ...
Cheguei mais perto e pude ver com meus olhos ...
Era uma linda rosa vermelha,toquei nas suas pétalas senti
Como se fossem veludos entre meus dedos, fiquei por
Horas apreciando aquela linda beleza natural...
Ao tentar arrancá La pra mim ,não consegui pois minha alma
Não conseguia fazer com que eu arrancasse ela ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário