quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Agora que minha vida se encontra normal Que tenho em casa quem sonha com me ver chegar Agora posso dizer que me encontro de pé Agora que estou muito bem Agora que com o tempo eu consegui superar Aquele amor que por pouco me chega a matar Agora já não há mais dor Agora por fim volto a ser eu .Mas me lembro de ti E outra vez perco a calma Mas me lembro de ti E minha alma se rasga Mas me lembro de ti E se apaga meu sorriso Mas me lembro de ti E meu mundo se faz em pedaços
Agora que meu futuro começa a brilhar Agora que me devolveram a segurança Agora já não há mais dor Agora no fim volto a ser eu Mas me lembro de ti E outra vez perco a calma Mas me lembro de ti E minha alma se rasga Mas me lembro de ti E se apaga meu sorriso Mas me lembro de ti E meu mundo se faz em pedaços
Mas me lembro de ti Mas me lembro de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário